Esportes

Juiz que apitou derrota de Bia Ferreira nos Jogos de Paris 2024 é afastado por suspeita de corrupção

Segundo jornal britânico, mais nove juízes teriam participado de atos de corrupção

Por Da Redação

Juiz que apitou derrota de Bia Ferreira nos Jogos de Paris 2024 é afastado por suspeita de corrupçãoDivulgação/COB
Dois árbitros que participaram do boxe feminino nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 foram afastados por suspeita de corrupção durante o evento esportivo. Um deles, o cazaque Yermek Suiyenish, apitou a luta em que a pugilista baiana Bia Ferreira perdeu para a irlandesa Kellie Harrington, válida pelas semifinais da sua categoria.
Segundo informações do jornal The Times, investigações apontam que mais nove juízes da modalidade teriam participado de atos de corrupção nos Jogos de Paris 2024, com Suiyenish apresentando “risco médio” nas partidas que apitaria. 
O documento foi enviado ao Comitê Olímpico Internacional (COI) antes dos Jogos Olímpicos, mas mesmo assim os árbitros suspeitos atuaram na competição. 
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.