Esportes

Promotoria retira acusações contra Neymar no caso de sua transferência para o Barça

Inicialmente a promotoria havia pedido dois anos de prisão e uma multa de 10 milhões de euros contra o jogador do PSG e da Seleção Brasileira por conta da transferência de Neymar em 2013 dos Santos para o Barcelona.  

Por Diego Adans

Promotoria retira acusações contra Neymar no caso de sua transferência para o Barçaredes sociais / @neymarjr

A promotoria retirou, nesta sexta-feira (28/10), todas as acusações de corrupção e fraude contra Neymar e os demais réus no julgamento realizado em Barcelona por supostas irregularidades em torno da transferência do jogador para o time catalão em 2013. 


De acordo com a agência Reuters, o procurador anunciou a "retirada das acusações contra todos os réus e por todos os fatos" pelos quais foram processados. Durante o julgamento o jogador chegou a afirmar que assinava todos os documentados solicitados pelo pai. "Eu assino o que ele pede".


Inicialmente, a promotoria havia pedido dois anos de prisão e uma multa de 10 milhões de euros contra o jogador do PSG e da Seleção Brasileira por conta da transferência de Neymar em 2013 dos Santos para o Barcelona.  


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.