Promotoria retira acusações contra Neymar no caso de sua transferência para o Barça
Inicialmente a promotoria havia pedido dois anos de prisão e uma multa de 10 milhões de euros contra o jogador do PSG e da Seleção Brasileira por conta da transferência de Neymar em 2013 dos Santos para o Barcelona.
A promotoria retirou, nesta sexta-feira (28/10), todas as acusações de corrupção e fraude contra Neymar e os demais réus no julgamento realizado em Barcelona por supostas irregularidades em torno da transferência do jogador para o time catalão em 2013.
De acordo com a agência Reuters, o procurador anunciou a "retirada das acusações contra todos os réus e por todos os fatos" pelos quais foram processados. Durante o julgamento o jogador chegou a afirmar que assinava todos os documentados solicitados pelo pai. "Eu assino o que ele pede".
Inicialmente, a promotoria havia pedido dois anos de prisão e uma multa de 10 milhões de euros contra o jogador do PSG e da Seleção Brasileira por conta da transferência de Neymar em 2013 dos Santos para o Barcelona.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!