Saída de Tite da seleção brasileira será formalizada na próxima terça-feira
A legislação trabalhista não permite saídas nas férias. Auxiliares do treinador também serão demitidos.
A CBF começou a desmontar a comissão técnica da seleção brasileira que atuou na Copa do Qatar-2022. Houve as primeiras demissões na sexta-feira (13/1), segundo publicou o Uol. A previsão é de que o técnico Tite formalize sua saída da confederação na próxima terça-feira (17/1), assim como os seus auxiliares técnicos mais próximos.
Ainda de acordo com a publicação, havia uma decisão do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, de não manter a estrutura no entorno de Tite após a queda diante da Croácia, nas quartas-de-final da competição. A comissão técnica era considerada inchada e a intenção é uma reforma do departamento de seleções da entidade.
No Mundial, ressaltou o Uol, a delegação brasileira tinha 74 pessoas, sendo 26 jogadores. Pela informação na CBF, irão sair todos. Na sexta-feira, foram demitidos alguns dos membros como o assessor de imprensa da seleção, Vinicius Rodrigues, entre outros funcionários, cujas férias já acabaram.
A legislação trabalhista não permite saídas nas férias. Na terça-feira, será a vez de Tite ir à CBF para formalizar sua saída. Seus auxiliares técnicos mais próximos vão assinar seus desligamentos no mesmo dia.
LEIA MAIS: Incrível! Briga entre onça e sucuri termina com animal partido ao meio; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!