Esportes

Times gaúchos pedem adiamento do Campeonato Brasileiro por causa das chuvas no Rio Grande do Sul

Grêmio, Internacional e Juventude enviaram ofício à CBF com pedido de adiamento total por até três rodadas

Por Da Redação

Times gaúchos pedem adiamento do Campeonato Brasileiro por causa das chuvas no Rio Grande do SulCréditos da foto: Reprodução / SBT News
O Grêmio, o Internacional e o Juventude, clubes que representam o Rio Grande do Sul na Série A do Campeonato Brasileiro, solicitaram à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) que a competição seja paralisada por até três rodadas devido à calamidade pública que afeta o estado nas últimas semanas.
Diante das chuvas fortes que já deixaram 136 mortos e tiraram mais de meio milhão de pessoas de suas casas no território gaúcho, a CBF adiou as partidas que esses três times disputariam durante a crise. No entanto, o Grêmio, Internacional e Juventude alegam que a situação "afeta frontalmente o princípio do equilíbrio e estabilidade da disputa das competições", o que justifica o adiamento completo da competição.
Em Porto Alegre, as chuvas inundaram o estádio do Internacional e o centro de treinamento do Grêmio.
LEIA MAIS: Papa Francisco se solidariza com vítimas do Rio Grande do Sul: ‘Catástrofe’
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.