Agente da Guarda Municipal de Salvador é encontrado morto após ser sequestrado
O carro da vítima também foi levado pelo grupo que o sequestrou em Abrantes, Camaçari, na RMS
Um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) identificado como Thiago Duarte Banhara foi encontrado morto na manhã deste sábado (5/2), um dia após ter sido sequestrado. O carro da vítima também foi levado durante o crime.
A assessoria da GCM divulgou uma nota de luto, informando que Thiago atuava no Grupo Especial de Motociclistas (GEM), e estava a mais de 13 anos na instituição. "A Guarda Civil se solidariza com todos os colegas de farda, amigos e familiares e acompanhará de perto as investigações para elucidação do fato", diz o comunicado.
As primeiras informações são de que ele teria sido levado de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, por um grupo de cinco homens. Eles teriam notado a arma de Thiago e o atacado, aproveitando que estavam em maior número.
O corpo foi encontrado na Avenida 29 de Março, no bairro de Nova Brasília, ao lado de um posto de combustíveis. Testemunhas afirmam que o corpo foi encontrado com as mãos amarradas pra trás, com sinais de tortura e perfurações de tiros.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção e a perícia. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.