Geral

Agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador fazem um protesto em frente à sede da prefeitura; assista

Entre as reivindicações, os agentes cobram pela implantação do plano de carreira da categoria e a contratação dos aprovados no último concurso público.

Por Da Redação

Agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador fazem um protesto em frente à sede da prefeitura; assistaleitor/ Aratu On

Motoristas que trafegam próximo ao centro histórico de Salvador precisam redobrar a atenção nesta terça-feira (29/3). Isto porque, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Salvador fazem protesto desde o final da manhã, em frente à sede da prefeitura.


Por conta disso, segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) foi acionada. A rota de veículos da região foi desviada para a Rua Pau da Bandeira.




Entre as reivindicações, os agentes cobram pela implantação do plano de carreira da categoria e a contratação dos aprovados no último concurso público. O Sindicato dos Servidores Públicos de Salvador(Sindseps) informou que os serviços da categoria devem ser retomados somente nesta quarta-feira (30/3). 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.