Alarme de bomba no Nordeste de Amaralina era falso; veja o trabalho do Bope
A guarnição isolou a área e acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que identificou não se tratar de artefato explosivo. O material era apenas um saco contendo papéis e revistas.
A manhã desta terça-feira (30/8) foi bastante tumultuada no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Isto porque, a ameaça de uma bomba levou desespero entre moradores e, até mesmo, acionamento da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Mas foi um alarme falso.
Em nota, a PM informou que agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) foram acionados via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para apoiar o Corpo de Bombeiros no atendimento de ocorrência em um imóvel, localizado na Rua Irmã Dulce.
No local, os policiais encontraram um material suspeito em um saco plástico que estava no interior da caixa de distribuição de energia. A guarnição isolou a área e acionou o Bope, que identificou não se tratar de artefato explosivo. O material era apenas um saco contendo papéis e revistas.
A reportagem do Grupo Aratu acompanhou o trabalho dos agentes do Bope, como você assiste abaixo:
Bope, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar são acionados por falso alarme de bomba no Nordeste de Amaralina; assista pic.twitter.com/gQ6Lx20doA
— Aratu On (@aratuonline) August 30, 2022
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!