Geral

Ao menos 40 pessoas são mortas em ataque com metralhadoras na Rússia

Outras 100 pessoas ficaram feridas

Por Juana Castro

Ao menos 40 pessoas são mortas em ataque com metralhadoras na RússiaReprodução/Google Maps

Uma verdadeira cena de terror marcou a Rússia, nesta sexta-feira (22/3). Diversos homens armados abriram fogo em uma casa de shows em Krasnogorsk, um subúrbio na periferia noroeste de Moscou, deixando ao menos 40 pessoas mortas e 100 feridas. As informações foram confirmadas por notícias estatais russas.


De acordo com publicação do jornal americano "New York Times", mais de um terço do edifício - que abriga uma grande e popular sala de concertos da região - pegou fogo por volta das 22h desta sexta-feira, no horário local (16h, no horário do Brasil), fazendo com que os serviços de emergência tentassem resgatar pessoas do telhado. Três helicópteros foram enviados e mais de 100 pessoas já foram retiradas do prédio.


A autoria e motivação do ataque ainda não foram informadas, mas o Comitê de Investigação da Rússia - o equivalente a uma polícia federal - pontuou que abriu processo criminal sobre um ato terrorista e enviou investigadores ao local.





Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.