Geral

Após investigações, polícia conclui que jovem forjou print de conversa com Whinderson Nunes

Perfil de fofoca Choquei não foi indiciado por morte da jovem

Por Da Redação

Após investigações, polícia conclui que jovem forjou print de conversa com Whinderson NunesReprodução/ Redes sociais
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu nesta quarta-feira (6/3) o inquérito sobre a morte da jovem Jessica Canedo, de 22 anos, após suspeita de fake news sobre um possível caso amoroso com o humorista Whinderson Nunes em dezembro de 2023. A divulgação sobre o caso foi feito pelo perfil de fofoca "Choquei", que, na época, foi acusado de envolvimento indireto no suicídio de Jessica por meio da divulgação dos prints.
O perfil chegou a ser investigado e prestou depoimento para a polícia, mas, após as novas conclusões sobre o caso, o responsável pela página, Raphael Souza, não foi indiciado por morte já que os prints da suposta conversa entre o jovem e o humorista são totalmente de responsabilidade de Jéssica.
A jovem tirou a própria vida em dezembro após a circulação dos prints da conversa em várias páginas nas redes sociais. O próprio Whinderson Nunes chegou a desmentir o caso informando que nem conhecia Jéssica e que a conversa era montagem.
O delegado Felipe Monteiro afirmou que a jovem forjou os prints com as conversas e divulgou as imagens para páginas de fofoca, por meio de perfis falsos.
"Todas essas notícias que foram veiculadas e tudo isso que foi noticiado pelas páginas de notícia foi criado e partiu da própria jovem. Ela fez toda a montagem e ela divulgou para as páginas de notícias, esse suposto relacionamento dela com o humorista", disse Monteiro.
ATENÇÃO
Se você ou alguém próximo estiver precisando de apoio emocional, ou cogitando suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida (CVV). Por meio do Disque 188, é possível conversar com pessoas capacitadas, de forma anônima e sigilosa, sobre aflições e pensamentos suicidas. Também é possível ter acesso aos especialistas do CVV por chat, e-mail e em pontos físicos. O serviço é gratuito.
*Com informações do SBT News
LEIA MAIS: Homem é condenado a 35 anos de prisão por estupro da própria filha no interior da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.