Geral

Assassino em série baiano, suspeito de matar 7 mulheres é preso no Rio de Janeiro

O assassino foi apontado pela autoria dos crimes ocorridos entre 1997 e 2006

Por Mateus Xavier

Assassino em série baiano, suspeito de matar 7 mulheres é preso no Rio de JaneiroReprodução

O baiano Roberto Marcelo Paiva, suspeito de assassinar ao menos sete mulheres em Minas Gerais e Bahia, acabou preso após ser flagrado no estado do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (15/11). Ele é conhecido como o maior "assassino em série" brasileiro e estava foragido há dois anos.


Segundo os investigadores que realizaram a prisão, ele estava em cabo-frio, quando foi surpreendido por equipes da PM-RJ e Polícia Civil. Os crimes cometidos por Roberto ocorreram entre 1997 e 2006. Um deles, confessado pelo suspeito, foi cometido contra a turista paulista Adriana Nunes, em Arraial D'ajuda, sul do estado.


Adriana foi estrangulada por Roberto com um fio elétrico e depois foi agredida na cabeça com um porrete. O assunto foi destaque no QVP, programa da TV Aratu, apresentado por Casemiro Neto.


https://youtu.be/0h-nNOv1aHc

LEIA MAIS: Traficantes de drogas são culpados pela morte de Mãe Bernadete, indica polícia; 6 homens foram indiciados


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.