Geral

“Baba de saia" beneficente é encerrado pela PM por fazer algomeração

Segundo a PM, as equipes foram no local após receber denúncias de suspeitos armados no bairro de Queimadinha, na noite de domingo (12/12).

Por Da Redação

“Baba de saia" beneficente é encerrado pela PM por fazer algomeraçãodivulgação/PM

Um "baba de saia", brincadeira onde homens jogam futebol com saias femininas, foi encerrado pela Polícia Militar (PM) na cidade de Feira de Santana, a 108 km de Salvador.O evento seria beneficente e estava causando uma aglomeração.


Segundo a PM, as equipes foram no local após receber denúncias de suspeitos armados no bairro de Queimadinha, na noite de domingo (12/12). No local, estava acontecendo a festa. Nenhuma arma de fogo ou materiais ilícitos foram encontrados.


O organizador do evento foi informado sobre o encerramento e os policiais seguiram no local até a diminuição do fluxo de pessoas.O capitão Márvio de Oliveira Costa, subcomandante da 66ª CIPM, falou sobre o evento ilegal. “Foi uma surpresa. Não imaginávamos que a denúncia seria sobre aglomeração. É importante manter a ordem, evitando a propagação da covid-19”, finalizou o oficial.


LEIA MAIS: Vídeo: Trava de segurança solta em montanha-russa e acaba na mão de visitante; grupo precisou descer pelos trilhos


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.