Geral

Casal é flagrado trocando carinhos dentro de córrego e imagem viraliza; "leptospilove"

Somente no Twitter, a publicação conta com mais de 3 mil curtidas e 900 interações.

Por Da Redação

Casal é flagrado trocando carinhos dentro de córrego e imagem viraliza; "leptospilove"  redes sociais

Um flagrante que "ganhou" as redes sociais mostra um casal nadando e trocando carinhos em um córrego poluído, na cidade de Manaus, capital do Amazonas. O registro foi feito na quarta-feira (13/7) e a repercussão foi tamanha que os internautas viralizam a postagem até a tarde desta terça-feira (19/7).


Os "pombinhos" são fotografados em um esgoto, localizado no Centro da cidade. Segundo informações do jornal local, "O Liberal", o ponto é conhecido popularmente como "Canal" e fica próximo à uma famosa feira da cidade. 


Somente no Twitter, a publicação conta com mais de 3 mil curtidas e 900 interações. Na postagem, uma usuária se preocupou com a saúde dos amantes: "Meu deus, como será que eles estão? Será que estão bem? Ou vivos?", ressaltou. Outros preferiram se divertir com o fato: "Vão acabar pegando 'Leptospilove'".



LEIA MAIS; "Mequi" frito: com logo de empresa americana em maconha, homem é preso no interior da Bahia 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.