Casal investigado por morte de empresário baiano passa por audiência de custódia no Fórum Ruy Barbosa
O crime foi cometido no dia 19 de setembro, em uma pousada no bairro de Amaralina, na capital baiana. Os dois foram presos no dia 22, na cidade mineira de João Monlevade.
O casal que foi preso pela suspeita de matar o empresário e escritor Roberto Neri Franco Lopo, de 57 anos, passa, na manhã desta segunda-feira (10/10) por audiência de custória, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. Desde o último sábado (8/10), os dois estavam custodiados em unidades da Polícia Civil.
O crime foi cometido no dia 19 de setembro, em uma pousada no bairro de Amaralina, na capital baiana. Os dois foram presos no dia 22, durante uma fiscalização em uma rodovia federal, no trecho da cidade mineira de João Monlevade, que fica a cerca de 120 km da capital Belo Horizonte.
O corpo de Roberto foi encontrado por funcionários do estabelecimento dentro de um quarto. O empresário estava amarrado e com sangramento na cabeça. O casal foi identificado depois que a Polícia Civil teve acesso às câmeras de segurança.
QUEM ERA?
Roberto Neri Franco Lopo era empresário, corretor de imóveis, escritor, palestrante e hipnoterapeuta. Ele deixou uma esposa e duas filhas. O empresário era autor do livro "Hiperprodutividade" e coautor do "Terapeutas do século XXI".
LEIA MAIS: Foragido, traficante de drogas é preso em casa de familiares no interior da Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos