Geral

CCR Metrô Bahia realiza simulação para resgate de vítima sob o trem nesta sexta (12)

A atividade acontecerá na sede da empresa, no Calabetão

Por Da Redação

CCR Metrô Bahia realiza simulação para resgate de vítima sob o trem nesta sexta (12)Divulgação/ CCR Metrô

A CCR Metrô Bahia promove, nesta sexta-feira (12/7), uma simulação operacional de resgate de vítimas sob o trem para os colaboradores em treinamento da turma 20 de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS). O simulado está marcado para acontecer na área de manutenção de trens, localizada na sede da empresa, na Rua do Afeganistão, s/n – Calabetão.


A atividade faz parte das ações de segurança e atendimento da empresa, com o objetivo de treinar o resgate de vítimas em ambientes de difícil acesso.


No cenário proposto, os agentes aprenderão como atuar durante o resgate de uma vítima, representada por um colaborador da concessionária, com maquiagem realista de ferimentos simulando os possíveis acidentes.


Os colaboradores em treinamento trabalharão a agilidade para lidar com ocorrências em ambientes complexos, prestando os primeiros socorros enquanto aguardam a chegada das equipes de salvamento especializado.


LEIA MAIS: Ministro do Trabalho diz que quer acabar com saque-aniversário do FGTS


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.