Geral

CDL Salvador estima aumento de quase 5% nas vendas do Dia das Crianças

Para a data, a instituição aguarda um tíquete médio em torno de R$ 180

Por Da Redação

CDL Salvador estima aumento de quase 5% nas vendas do Dia das CriançasCréditos da foto: Pexels/banco de imagem

Para o Dia das Crianças, um dos períodos de maior movimentação e importância do comércio varejista, a CDL Salvador espera um crescimento nas vendas em torno de 4% em comparação com a mesma data em 2023. A informação leva em conta somente a capital baiana e Região Metropolitana de Salvador (RMS).


A empresa estima que os setores mais movimentados serão os de eletrônicos em geral, brinquedos, calçados e vestuário. Para a data, a instituição aguarda um tíquete médio em torno de R$ 180,00.


O Dia das Crianças será celebrado no próximo sábado (12/10), e é "uma boa oportunidade para os consumidores irem aos shoppings ou lojas de rua para conferirem de perto as melhores ofertas e condições de pagamento”, esclarece o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.


LEIA MAIS: Dia das Crianças: shopping de Salvador oferece oficinas de arte gratuitas e atividades em outubro


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.