Geral

Corpo de norte-americano que caiu de hotel é liberado para retornar aos EUA

Turista morreu alguns dias depois de esfaquear a namorada e um taxista na capital baiana

Por Juana Castro

Corpo de norte-americano que caiu de hotel é liberado para retornar aos EUAReprodução/redes sociais

O corpo do norte-americano Zachary Modi Mikaya, que morreu após cair do quinto andar de um hotel em Salvador, já retornou aos Estados Unidos (EUA), após liberação feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O turista morreu alguns dias depois de esfaquear a namorada e um taxista na capital baiana, que foram socorridos, na ocasião, e passam bem.


Depois de esfaqueá-los, Zachary mudou o visual e utilizou um documento falso para se hospedar em um hotel no Costa Azul. Quando a polícia chegou e ordenou que ele abrisse a porta, ouviram gritos. Ao entrarem no cômodo, os agentes viram que o norte-americano tinha caído da janela.


Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo do homem foi liberado na última sexta-feira (15), sendo encaminhado para o seu país natural mediante uma procuração assinada pela namorada dele.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.