Geral

Criança de cinco anos morre com tiro na cabeça enquanto andava perto de casa; câmeras de segurança flagraram momento

O suspeito, identificado Flávio Ferreira Teodósio, foi flagrado por uma das câmeras, atirando de trás de um poste

Por Da Redação

Criança de cinco anos morre com tiro na cabeça enquanto andava perto de casa; câmeras de segurança flagraram momentoleitor/Aratu On

A pequena Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu com um tiro na cabeça enquanto andava por uma passarela na Baixada do Ambrósio, na cidade de Santana, no Amapá. O suspeito de ter disparado foi preso nesta quinta-feira (16/5), um dia depois do crime.


Imagens de câmera de segurança mostram a criança andando na passarela, quando é atingida por um unico tiro, direto em sua cabeça. A menina cai no chão, já sem vida.


Pouco depois, os vizinhos correm até o local e tentam carregar a vítima, mas a menina aparenta estar sem vida.  Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. As imagens são fortes e não serão reproduzidas nessa matéria.



O suspeito, identificado Flávio Ferreira Teodósio, foi flagrado por uma das câmeras, atirando de trás de um poste na direção do caminho por onde a menina seguia. Após o tiro, ele sai correndo. Segundo o G1 Amapá, a origem do disparo é atribuída a um confronto entre facções criminosas da região, mas a informação não foi confirmada pela PM, que destinou equipes na área em busca do assassino.


Pelo Twitter, o governador do Amapá, Waldez Góes (PDT) comentou sobre a prisão e o crime. "Sei que nada trará a Ana Julia de volta ou diminuirá a dor dos seus pais, da família e de todos os amapaenses. Mas é fundamental que a justiça dos homens também cumpra o seu papel. Como pai e como cristão, sei que Deus está cuidando da pequena Ana Julia", escreveu.




LEIA MAIS: Vulcão que pode causar tsunami em Salvador entra em estado amarelo de alerta; Mercado Modelo ficaria submerso


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.