Dentista é preso na Boca do Rio após matar homem que não comprou drogas para ele
O dentista entregou R$ 100 reais para a vítima e pediu que ela usasse o dinheiro para comprar drogas, o que não foi cumprido, motivando o crime
Com o apoio de investigadores à paisana, Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã de terça-feira (20/2), um dentista acusado de homicídio. O homem, de 30 anos, foi detido no bairro da Boca do Rio, em Salvador, por uma equipe da 14ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Irecê), em conjunto com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada) e a Cati/Sede.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em novembro de 2023, na cidade de Presidente Dutra, no interior da Bahia. Na época, o dentista entregou R$ 100 reais para a vítima e pediu que ela usasse o dinheiro para comprar drogas. Porém, ainda de acordo com as investigações, a vítima não cumpriu o acordo, e foi morta pelo suspeito com um disparo de arma de fogo. Após a investigação, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito, mas ele fugiu da região.
O acusado, que estava foragido desde o crime, foi encaminhado à delegacia e passou por exames de lesões corporais. Na sequência, ele será encaminhado ao sistema prisional, e está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Vacina contra a dengue é distribuída em mais de 100 postos de saúde de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!