Deputado do PL faz ameaça em ato em Fortaleza; "se a gente não ganhar nas urnas, vamos ganhar na bala"
Imagens do evento mostram que o público presente reagiu à declaração com gritos e palmas em apoio.
O deputado estadual do Ceará, Delegado Cavalcante (PL), deu uma declaração para lá de polêmica nesta última quarta-feira (7/9). Durante discurso, o político apelou à violência caso o atual titular do Palácio do Planalto não seja reeleito em outubro. Ele é do mesmo partido e apoiador do presidente Jair Bolsonaro.
"Se a gente não ganhar nas urnas, se eles roubarem nas urnas, nós vamos ganhar na bala, na bala", disse Cavalcante, em uma praça em Fortaleza, no Ceará. "Nós não temos medo, nós somos a resistência. Não temos medo dessa corja, esses pilantras que acabaram com o Brasil", completou o parlamentar.
Imagens do evento mostram que o público presente reagiu à declaração com gritos e palmas em apoio. O delegado, que concorre à Câmara dos Deputados, discursava do alto de um carro de som. No mesmo discurso, o parlamentar disse que Bolsonaro é o “mais querido” e é o que a população está querendo. Ainda chamou a oposição de “corja”.
LEIA MAIS: Morre no hospital líder religioso que foi baleado na Avenida Gal Costa, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!