Geral

Detenta trans morre após ser agredida em presídio masculino de Mato Grosso

Suspeitos pelas agressões foram identificados e encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

Por Da Redação

Detenta trans morre após ser agredida em presídio masculino de Mato GrossoSBT News
Uma mulher transexual, que cumpria pena na penitenciária masculina de Várzea Grande, em Mato Grosso, morreu após ser agredida por outros dois detentos na última segunda-feira (22/7). Os agressores foram identificados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).
A vítima recebeu atendimento médico após as agressões e foi encaminhada ao pronto-socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, que investiga o caso.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as informações iniciais não apontam crime de transfobia.
LEIA MAIS: Na Venezuela, órgão eleitoral anuncia reeleição de Maduro com 51% dos votos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.