Geral

Dois anos após rompimento da barragem, bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho

Por respeito a história dos envolvidos, os familiares da vítima serão os primeiros a serem informados sobre a identificação, asseguraram os agentes.

Por Da Redação

Dois anos após rompimento da barragem, bombeiros encontram mais um corpo em BrumadinhoDivulgação/CBMMG

O corpo de mais uma vítima do rompimento da barragem Mina de Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG), ocorrido em 2019, foi encontrado neste sábado (2/10) por militares do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil de Minas Gerais já investiga a identidade da pessoa encontrada.


Até o momento, apenas 261 das 270 vítimas foram encontradas e identificadas. Segundo a Polícia Civil, "após ser cientificada sobre a descoberta de novo segmento corporal, em Brumadinho, iniciou, imediatamente, os trabalhos de apuração, investigação e identificação da vítima"


Por respeito a história dos envolvidos, os familiares da vítima serão os primeiros a serem informados sobre a identificação, asseguraram os agentes.



LEIA MAIS: Uma pessoa morre e outras duas ficam gravemente feridas após caminhão, caminhonete e carro colidiram na BR-020 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.