Em Vilas, polícia prende integrante de organização criminosa que deu prejuízo de R$ 5 milhões a empresas de comércio online
Ao realizar a prisão, a Polícia Civil da Bahia prestou apoio à Operação Tracking 2, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal.
Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) prenderam, nesta última quinta-feira (25/8), um integrante de uma organização criminosa responsável por um prejuízo estimado em R$ 5 milhões a empresas de comércio online. O nome dele não foi revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade.
Ao realizar a prisão, a Polícia Civil da Bahia prestou apoio à Operação Tracking 2, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal. Foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão em Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Bahia.
Aqui no estado, foram duas determinações cumpridas, em diligências iniciadas no início da manhã. O suspeito foi preso no fim da tarde, em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Além do homem, outros oito suspeitos foram capturados durante a operação.
O grupo é investigado desde 2021. Os integrantes podem responder por estelionato, falsidade ideológica e organização criminosa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!