Embriagado, motorista atropela cinco meninas da mesma família com idades entre 4 e 10 anos; três têm estado grave
Uma mulher que presenciou o acidente disse que a cena era aterrorizante e que nunca vai esquecer o que viu. "Vi as crianças no chão, sofrendo bastante".
Cinco meninas da mesma família, com idades entre quatro e dez anos, foram atropeladas na tarde de domingo (22/5), em Ceilândia, região administrativa de Brasília, segundo publicou o Uol.
Ainda de acordo com a publicação, o motorista, Francisco Manoel da Silva, 53 anos, estava embriagado, conforme exame feito pelo Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, o homem não tem carteira de habilitação e foi preso.
Três meninas estão hospitalizadas em estado grave - uma de quatro anos e duas de seis anos. As outras duas crianças, ambas com dez anos, também precisaram ser atendidas no hospital, mas estão com quadro estável.
O Uol informou ainda, que o atropelamento ocorreu por volta das 15h, no centro de Ceilândia. De acordo com a Polícia Civil, as crianças estavam em uma calçada, que foi invadida pelo veículo.
Uma mulher que presenciou o acidente disse ao Uol que a cena era aterrorizante e que nunca vai esquecer o que viu. "Vi as crianças no chão, sofrendo bastante. Uma estava com a perna quebrada. Sou mãe e estou sofrendo com tudo isso. Uma cena de filme de horror", relatou a personal trainer Angélica Moreira.
LEIA MAIS: Vacinação contra Covid-19 segue em Salvador nesta segunda-feira; confira esquema
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!