Geral

Engenharia do crime: estrangeiro é preso com 2 kg de cocaína escondida em uma corda

O homem, natural da Estônia, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva confirmada

Por Da Redação

Engenharia do crime: estrangeiro é preso com 2 kg de cocaína escondida em uma cordaDivulgação/PF

Um homem da Letônia, país do Leste Europeu, foi preso no Aeroporto Internacional de Guararapes, em Pernambuco, em posse de 2 kg de cocaína diluída e escondida em uma corda.


De acordo com informações da Polícia Federal (PF), a prisão aconteceu durante fiscalizações de rotina. Após passar a mala no equipamento de raio-x, duas cordas foram identificadas com substâncias orgânicas. Após o teste de drogas, foi detectado cocaína.


O estrangeiro, que viajava para a França, foi preso em flagrante e conduzido à sede da PF, para os procedimentos de Polícia Judiciária, onde foi autuado pelo crime de tráfico internacional de drogas. Além da droga, também foram apreendidos dois aparelhos celulares.


Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva confirmada, sendo encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), onde ficará à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Dezoito pessoas são presas durante a Operação Vale do São Francisco Seguro II


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.