Geral

Fórum baiano em defesa do serviço público pede providências punitivas a invasores de Brasília

Em nota, o Fórum manifestou repúdio aos atos criminosos que culminaram na invasão das sedes do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

Por João Brandão

Fórum baiano em defesa do serviço público pede providências punitivas a invasores de Brasíliareprodução/redes sociais

O Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público, entidade constituída por SindSempba, Sindicontas, Sintaj, Sindae dentre outros sindicatos e associações, repudiou os ataques antidemocráticos neste domingo (8/1), em Brasília por pessoas contrárias ao resultado das eleições.


Em nota, o Fórum manifestou repúdio aos atos criminosos que culminaram na invasão das sedes do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário.


“O Forum clama pela aplicação regida de medidas de apurações e providências punitiva a todos aquele que concorreram a lamentável agressão e violência às instituições democráticas”, disse.


LEIA MAIS: Ex-BBB baiano participou de atos em Brasília; Adriano Castro criou termo "paredão"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.