Guarda municipal é preso por estupro de vulnerável; celular dele continha fotos e vídeos
Além do smartphone, uma faca que teria sido utilizada nos crimes também foi apreendida
Um guarda municipal foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Esplanada, no sul da Bahia, na quarta-feira (8/11). Conforme as investigações, um celular usado para conversar com as vítimas e receber fotos delas foi apreendido.
De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Esplanada, João Paulo Gomes do Nascimento, um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na casa do suspeito e encontrou uma faca. “O celular era usado pelo suspeito para conversar com a vítima, bem como mandar e receber fotos e vídeos pornográficos. A faca apreendida era utilizada por ele para ameaçar a vítima”, informou o delegado.
A polícia irá tentar extrair mais dados do aparelho de telefone celular apreendido. Com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito passou por exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!