Geral

Guarda municipal é preso por estupro de vulnerável; celular dele continha fotos e vídeos

Além do smartphone, uma faca que teria sido utilizada nos crimes também foi apreendida

Por Beatriz Bulhões

Guarda municipal é preso por estupro de vulnerável; celular dele continha fotos e vídeosCréditos da foto: divulgação / SSP

Um guarda municipal foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Esplanada, no sul da Bahia, na quarta-feira (8/11). Conforme as investigações, um celular usado para conversar com as vítimas e receber fotos delas foi apreendido.


De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT) de Esplanada, João Paulo Gomes do Nascimento, um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na casa do suspeito e encontrou uma faca. “O celular era usado pelo suspeito para conversar com a vítima, bem como mandar e receber fotos e vídeos pornográficos. A faca apreendida era utilizada por ele para ameaçar a vítima”, informou o delegado. 


A polícia irá tentar extrair mais dados do aparelho de telefone celular apreendido. Com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito passou por exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.