Geral

Homem morre após cair de ônibus em movimento; veículo abriu as portas durante curva

Identificado como Charles da Conceição, o rapaz estava próximo à porta da saída de cadeirantes. Testemunhas relataram que o veículo já demonstrava sinais defeituosos e ainda assim estava lotado.

Por Lucas Pereira

Homem morre após cair de ônibus em movimento; veículo abriu as portas durante curvaSbt News

Um homem de 37 anos morreu após cair de um ônibus em movimento no centro da cidade do Rio de Janeiro, na última terça-feira (1/11). Segundo informações, uma das portas do veículo abriu durante uma curva perigosa.


Identificado como Charles da Conceição, o rapaz estava próximo à porta da saída de cadeirantes. Testemunhas relataram que o veículo já demonstrava sinais de que estava com defeito e ainda assim estava lotado.


Ele caiu na via e não resistiu aos ferimentos. A família conta que o rapaz pegava o ônibus todos os dias para ir ao trabalho. Ele deixa uma esposa e um filho de três anos.


Em nota, a Rio Ônibus, empresa que opera a linha, afirmou que o veículo tinha dois meses de funcionamento.


VEJA O VÍDEO:



LEIA MAIS: Mulher trans denuncia PMs por agressão na Bahia; "me pegou pelo cabelo e disse: 'Volta, viado'"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.