Homem que teve homicídio filmado em Salvador tinha arma e drogas dentro de casa, diz Polícia Civil
O resultado da apreensão será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que seja submetido à perícia.
A polícia apreendeu um revólver, 17 munições, 15 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha, além de seis porções da mesma droga, três balanças digitais, um caderno de anotações do tráfico e embalagens vazias, na casa de Aldeilson Silva de Santana, que morreu dias após uma tentativa de homicídio no bairro dos Barris, em Salvador.
O coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/Baía de Todos os Santos), Oscar Vieira, explicou que a unidade recebeu a denúncia de que havia arma e drogas no imóvel. "A apuração do homicídio está em andamento e obtivemos a informação de que a vítima tinha envolvimento com o tráfico", informou o delegado.
O crime, que foi filmado pelo executor, aconteceu na Rua General Labatut, no dia 17 de fevereiro. As imagens, que não serão mostradas pelo Aratu On pelo alto teor de violência, mostram a vítima andando na rua tranquilamente, quando acaba surpreendida. Mesmo caído, Aldeilson tenta se proteger, quando recebe pelo menos um tiro.
O resultado da apreensão será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que seja submetido à perícia. "Vamos dar continuidade as investigações, com o objetivo de elucidar o crime", acrescentou Vieira.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.