Geral

Homem tenta se passar por delegado para conseguir tratamento especial em hospital baiano e acaba preso

Ele alegou ser policial civil de Itaberaba ao chegar no centro de saúde de Feira de Santana 

Por Beatriz Bulhões

Homem tenta se passar por delegado para conseguir tratamento especial em hospital baiano e acaba presoilustrativa/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante no domingo (30/10) por fingir ser um policial civil tentar ter atendimento diferenciado em um hospital. Ao chegar em um hospital particular de Feira de Santana, o homem alegou se delegado da cidade de Itaberaba.


Ele usava uma camisa da polícia e um distintivo para constranger os funcionários da unidade de saúde. Segundo blogs locais, ele intercedia em função do internamento de outra paciente, que seria uma familiar. 


Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) foram ao local confrontá-lo até que ele confessou que não fazia parte da instituição. Em nota, a Polícia Civil informou que ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira onde segue custodiado. O estado de saúde da paciente não foi divulgado.


LEIA MAIS: VÍDEO: Dois morrem em ação da PM em Ilhéus durante Eleições e população fez protesto



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.