IML aponta que influenciador enterrado no quintal de casa por amigos morreu por overdose
Em depoimento à polícia, o casal informou que eles fizeram uso de drogas na noite de Natal, quando o influenciador passou mal e morreu
A Polícia Civil de São Paulo informou, nesta quinta-feira (11/1), que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o influenciador Carlos Henrique Pires Medeiros, de 26 anos, morreu por intoxicação provocada pelo uso de cocaína.
Henrique Medeiros, como era mais conhecido, estava desaparecido desde a madrugada de Natal (25/12). No dia 30 de dezembro, seu corpo foi encontrado enterrado no quintal da residência de um casal de amigos onde havia passado a ceia de Natal, em Itapecerica da Serra. O influenciador digital contava com mais de 87 mil seguidores no Instagram e quase 1,8 milhão de inscritos no YouTube.
No dia 31 de dezembro, a Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos e uma mulher de 24 anos, amigos de Carlos Henrique, que moravam na casa onde o corpo do influenciador foi encontrado. Eles são investigados pelo crime de ocultação de cadáver.
Em depoimento à polícia, o casal informou que eles fizeram uso de drogas na noite de Natal, quando o influenciador passou mal e morreu. Por medo, eles decidiram enterrar o corpo do rapaz no quintal da casa.
Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso ainda está sendo investigado.
LEIA MAIS: Noite da Beleza Negra: Deusa do Ébano de 2024 será escolhida neste sábado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!