Geral

Indígena é assassinado em frente à família em aldeia de Porto Seguro

Os suspeitos fugiram após o crime

Por Da Redação

Indígena é assassinado em frente à família em aldeia de Porto SeguroFacebook/ Aldeia Boca da Mata

Um indígena pataxó, identificado como Renilton Pinheiro Silva, de 53 anos, foi brutalmente assassinado na frente de sua família na aldeia Boca da Mata, em Porto Seguro, no sul da Bahia, nesta sexta-feira (13/9).
De acordo com testemunhas, um grupo armado composto por três homens e uma mulher invadiu a casa de Renilton e disparou várias vezes contra ele. Sua companheira e sua filha de 6 anos estavam presentes e testemunharam o crime. Os criminosos fugiram após a ação.
Informações da TV Bahia indicam que o crime pode estar relacionado a uma investigação paralela conduzida por Renilton sobre a morte de seu filho, Carlone Gonçalves da Silva, de 26 anos, assassinado em 2022, e um estupro ocorrido com sua nora, que ele havia denunciado.
LEIA MAIS: Capitão da PM suspeito de extorquir comerciante é solto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.