Influenciadora baiana morre por complicações de anemia falciforme; Salvador é recorde de casos no Brasil
Ontem (15/11), a equipe de Jeane informou, nas redes sociais da influenciadora, que ela estava impossibilitada de usar o celular e produzir conteúdo, e pediu orações
A influenciadora digital de moda, casa e beleza, Jeane Passos, de 34 anos, faleceu por conta de complicações da anemia falciforme. A informação foi confirmada pela equipe da influencer nesta quinta-feira (16/11).
Ontem (15/11), a equipe de Jeane informou, pelas redes sociais da blogueira, que ela estava impossibilitada de usar o celular e produzir conteúdo, e pediu orações.
"Venho por meio dessa nota, por respeito aos seguidores e parceiros, comunicar que Jeane está internada por complicações de anemia falciforme. Neste momento, ela está impossibilitada de acessar o celular. Peço orações por ela, para que Deus restaure a sua vida", disse a publicação.
O velório de Jeane será realizado no Cemitério Bosque da Paz, nesta quinta-feira (16), às 15h15. O sepultamento está marcado para as 17h.
Salvador é a cidade com maior número de casos de anemia falciforme do país. Segundo um levantamento feito pelo Ministério da Saúde, a 650 bebês que nascem, um tem a doença, o que representa, em média, 65 doentes no ano. No restante do Brasil, a média é de um bebê a cada 1 mil nascimentos.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!