Geral

Jovem desaparece em ponto de ônibus e é achada uma semana depois concretada em parede

O corpo foi achado no bairro Esplanada dos Barreiros, concretado na parede de uma construção, debaixo de uma escada. A vítima estava nua e com uma camiseta preta enrolada ao pescoço.

Por Da Redação

Jovem desaparece em ponto de ônibus e é achada uma semana depois concretada em paredearquivo pessoal/Facebook

O corpo de uma estudante de 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 27 de setembro depois de se dirigir a um ponto de ônibus, foi encontrado na terça-feira (5/10) concretado em uma construção em São Vicente, São Paulo. 


Joice Maria da Glória Rodrigues havia saído de casa para visitar o avô em um bairro distante do qual vivia. Por volta das 19h, avisou ao marido, por telefone, que estava aguardando o ônibus. O corpo foi achado no bairro Esplanada dos Barreiros, concretado na parede de uma construção, debaixo de uma escada.


O proprietário do terreno foi questionado por policiais civis, que chegaram ao local durante as buscas por Joice sobre áreas recém concretadas ou frescas existentes na obra. Ele respondeu que não havia nenhuma, entretanto, nesta terça, pensando na possibilidade, observou que, no banheiro térreo, embaixo da escada, o vão havia sido fechado.


Por causa disso, ele golpeou uma vez, e sentiu um forte odor. Ele acionou os policiais civis, que se dirigiram ao local e derrubaram parte da parede, constatando que o corpo estava dentro. A vítima estava nua e com uma camiseta preta enrolada ao pescoço. Na parte superior da construção, a polícia encontrou ainda pinos plásticos utilizados para acondicionar cocaína já vazios, além de uma sacola com calcinhas.Todo o material foi apreendido. 



Um pedreiro de 56 anos, que trabalhava no local, foi preso após confessar ter estrangulado a jovem com uma camiseta e concretado o corpo. Ele alegou que esteve com Joice até às 21h15 do dia do desaparecimento.


O homem sustentou que manteve relações sexuais com a vítima após utilizarem drogas, e que, depois disso, ela teria ido embora. Ele ainda sustentou que a jovem parava no local esporadicamente para falar com ele, mas que não sabia do seu paradeiro. A motivação do crime está sendo investigada.


LEIA MAIS: Se a vacina cumprir o seu papel, podemos realizar Carnaval e Réveillon, diz Bruno Reis


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.