Geral

Líder de facção em Feira de Santana é preso em casa de luxo no Rio Grande do Norte

De acordo com a polícia, o chefe de facção possui envolvimento em homicídios, lavagem de dinheiro, tráficos de drogas e armas, roubo, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo

Por Da Redação

Líder de facção em Feira de Santana é preso em casa de luxo no Rio Grande do NorteDivulgação/SSP
O líder de uma organização criminosa, com atuação em Feira de Santana, foi preso na manhã desta terça-feira (27/2). Ele apresentava documento falso e estava morando em uma casa de luxo na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. A identidade não foi revelada pelas autoridades.
O criminoso, envolvido com homicídios, lavagem de dinheiro, tráficos de drogas e armas, roubo, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo, possuía três mandados de prisão (dois pela prática de mortes violentas).
Nos últimos quatro meses, equipes da FICCO Bahia e RN desenvolveram ações de inteligência para localizar o traficante. Os homicídios em Feira de Santana, relacionados diretamente ao tráfico de drogas, eram determinados pelo criminoso.
"Combater o crime organizado é a nossa prioridade. Seguiremos atuando de forma integrada com a SSP da Bahia e com outras FICCOs, buscando sempre retirar de circulação traficantes envolvidos com assassinatos", declarou o coordenador da FICCO Bahia, delegado da PF Eduardo Badaró.
A Operação Magma foi deflagrada pelas Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (FICCOs) da Bahia e do Rio Grande do Norte, com apoio dos Grupos de Pronta Intervenção (GPIs) da Polícia Federal dos dois estados. Além dos mandados de prisão, as equipes cumpriram também um mandado de busca e apreensão.
O traficante foi autuado em flagrante por uso de documento falso e teve os três mandados cumpridos. Ele aguardará audiência de custódia em Natal.
LEIA MAIS: Com 4 óbitos e aumento do número de casos de dengue, Bahia entra em estado de alerta
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
 
 
 
 
 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.