Geral

Marinha alerta aos baianos que mar não está para banhistas; confira boletim completo

De Ilhéus, no sul do estado, até Natal, no Rio Grande do Norte, as ondas podem chegar até 2,5 metros

Por Da Redação

Marinha alerta aos baianos que mar não está para banhistas; confira boletim completoilustrativa/Pexels

A Marinha do Brasil divulgou um alerta nesta segunda-feira (18/7) sobre um sistema de alta pressão que poderá afetar a faixa litorânea entre a Bahia e o Rio Grande do Norte.


Os ventos podem provocar ressaca, com ondas de direção Sul a Sudeste, com altura de até 2,5 metros. O aviso vale desde Ilhéus, no Sul do estado, até Natal, no Rio Grande do Norte, entre a noites desta segunda (18/7) e a próxima quarta (20/7).


Todos os avisos de mau tempo em vigor no país ficam disponíveis no site da Marinha. Além disso, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook e por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet. Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar.


LEIA MAIS: Mulher de jovem morto em abordagem da PM em Santo Antônio de Jesus fala sobre o caso; "Jesus Cristo colocou aquela câmera ali"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.