Geral

Meteoro é visto no céu de Goiás e causa medo entre moradores; assista

O objeto teria se deslocado a cerca de 90 km de altura, segundo Ary Martins, diretor do grupo de astronomia Plêiades do Sul. Vários registros do fenômeno já surgiram nas redes sociais.

Por Da Redação

Meteoro é visto no céu de Goiás e causa medo entre moradores; assistaredes sociais

Apreensivos e surpresos. Assim ficaram os moradores de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis e outras cidades de Goiás na noite deste último sábado (9/4). Na ocasião, um meteoro cruzou o céu das cidades, causando clarões e estrondos. O objeto teria se deslocado a cerca de 90 km de altura, segundo Ary Martins, diretor do grupo de astronomia Plêiades do Sul. Vários registros do fenômeno já surgiram nas redes sociais.



Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que meteoro causou dois grandes flashes de luz e forte barulho. É possível que ele também tenha gerado meteoritos - pedaços menores após a fragmentação pelo atrito com a atmosfera, que conseguem chegar ao solo e podem ser analisados para informar a composição e até a origem do corpo celeste.


LEIA MAISTreze pessoas são conduzidas à delegacia após polícia localizar drogas em ônibus de turismo na BR-407


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.