Geral

Metrô: Bombeiros resgatam cachorro em área restrita e perigosa na Estação Bairro da Paz, em Salvador

Toda ação foi realizada com bastante calma para não estressar ainda mais o cachorro que estava fora do habitat natural, numa área desconhecida. 

Por Da Redação

Metrô: Bombeiros resgatam cachorro em área restrita e perigosa na Estação Bairro da Paz, em Salvadordivulgação/ Corpo de Bombeiros

Agentes do Corpo de Bombeiros da Bahia resgataram, na manhã desta quarta-feira (7/9), um cachorro, que estava numa área restrita e perigosa na Estação do Metrô do Bairro da Paz. 


Os militares do 2° SGBM, de Cajazeiras, pertencente ao 3° GBM, em Salvador, utilizaram equipamentos apropriados para não machucar o animal, que após o resgate foi deixado sob os cuidados de uma pessoa que acompanhou toda a ação e resolveu adotar o cachorrinho. A captura também foi acompanhada por uma equipe da CCR Metrô.




Toda ação foi realizada com bastante calma para não estressar ainda mais o cachorro que estava fora do habitat natural, numa área desconhecida. 


LEIA MAIS: Vídeos: tropas militares e civis festejam os 200 anos da Independência do Brasil, nas ruas de Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.