Mulher mata grávida, retira bebê da barriga e finge ter parido criança
Segundo a Polícia Civil, a suspeita conhecia a família da vítima, pois ambas moravam no mesmo condomínio
Segundo a polícia, o corpo da mulher foi encontrado escondido debaixo de uma cama, e o bebê, que já havia chegado ao nono mês de gestação, não sobreviveu. A suspeita foi convencida por médicos a realizar exames, após repetidas recusas. Os testes indicaram que ela não poderia ser a mãe da criança, levantando suspeitas da equipe médica, que imediatamente acionou a polícia, conforme informações do G1.
De acordo com o relato do Samu à polícia, vizinhos da suspeita ligaram pedindo socorro para ela. Ao chegarem ao local, os paramédicos encontraram a mulher em condições que sugeriam que ela havia dado à luz. A delegada Graziela Zanelli, responsável pelo caso, informou que a suspeita simulou o parto.
A investigação revelou que a suspeita conhecia a família da vítima, pois ambas moravam no mesmo condomínio. Ela sabia da gravidez e teria planejado o crime. "A suspeita tinha um histórico de tentativas frustradas de engravidar e teria perdido um bebê no passado", explicou a delegada.
A Polícia Civil identificou que a suspeita teria adquirido um enxoval para o bebê, com roupas e fraldas. A participação do marido dela no crime é investigada. O homem foi detido.
LEIA MAIS: Justiça nega habeas corpus de Davi Brito em caso de violência doméstica e psicológica
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).