Geral

Obras para evitar alagamentos na Cidade Baixa serão autorizadas nesta segunda-feira (5)

Intervenção é a primeira do Novo PAC na Bahia

Por Juana Castro

Obras para evitar alagamentos na Cidade Baixa serão autorizadas nesta segunda-feira (5)Arquivo/Divulgação
O início das obras de micro e macrodrenagem das Bacias da Baixa do Bonfim/Boa Viagem e de Massaranduba, em Salvador, será autorizado nesta segunda-feira (5/2), pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT). Trata-se da primeira intervenção do 'Novo PAC' no estado.
O ato de autorizaçãovai autorizar o início das obras de micro e macrodrenagem das Bacias da Baixa do Bonfim/Boa Viagem e de Massaranduba, nesta segunda-feira (5), às 9h, durante evento no Largo de Roma. Trata-se da primeira intervenção do Novo PAC na Bahia. O objetivo é solucionar os alagamentos recorrentes na região da Cidade Baixa.

A obra, que será realizada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), inclui urbanização, espaços de lazer comunitário, sistemas de esgotamento sanitário e melhorias na sinalização viária nos bairros do Uruguai, Massaranduba, Roma, Mares, Boa Viagem, Caminho de Areia, Vila Ruy Barbosa e Jardim Cruzeiro.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo nowww.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta,FacebookeTwitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.