Pai baleado por filho adolescente no interior da Paraíba está paraplégico; menor matou mãe e irmão
A informação foi dada pelo médico-cirurgião Caio Guimarães, responsável pelo caso. O homem de 56 anos ainda não passou por cirurgia e está consciente.
A tragédia familiar que chocou a cidade de Patos, no interior da Paraíba, ganhou mais um 'infeliz capítulo'. De acordo com o Diário do Nordeste, o pai baleado pelo próprio filho de 13 anos, no último sábado (19/3), está paraplégico.
A informação foi dada ao jornal pelo médico-cirurgião Caio Guimarães, responsável pelo caso. Além de ferir o policial militar reformado, o adolescente ainda matou a mãe e o irmão mais novo, de 7 anos.
Conforme o profissional, o homem de 56 anos ainda não passou por cirurgia e está consciente. A condição dele é estável. "Ele está sem entubação, consciente e orientado. Está paraplégico, sem sentir as pernas, mas está estável. Ele vai ser avaliado dia a dia para dizer alguma coisa a mais", detalhou o especialista.
Segundo a Polícia, a cobrança para tirar boas notas na escola e a proibição de jogar games online motivaram o crime. Ele usou uma arma pertencente ao pai para assassinar a mãe e o irmão e confessou a autoria.
LEIA MAIS: Policial civil é preso por suspeita de torturar idoso de 74 anos na cidade baiana de Remanso
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.