Geral

Passageiro não consegue embarcar em voo, saca martelo e quebra aeroporto; assista

O prejuízo estimado ao estabelecimento foi de quase R$ 115 mil

Por Da Redação

Passageiro não consegue embarcar em voo, saca martelo e quebra aeroporto; assista Redes Sociais / @jorsenmix
Um passageiro ficou furioso após não conseguir embarcar em um voo, perdeu a cabeça e usou um martelo para quebrar computadores e monitores do Aeroporto Internacional de Santiago, no Chile, na última terça-feira (27/8).
Segundo o jornal chileno Emol, o haitiano Emmanuel Bony teria comprado uma passagem para o país natal pela American Airlines, com escala em Miami, nos Estados Unidos. Ao chegar no balcão de check-in, um funcionário informou que não existia nenhuma reserva no nome de dele.
Além disso, foi verificado que Bony não tinha o visto obrigatório para entrar em solo americano, o que impediria a parada em Miami. E, para acrescentar, as bagagens dele estavam com extra peso e, por isso, foi cobrado um valor a mais.
Após ter sido informado dos problemas, o homem tirou um martelo que utiliza no trabalho de dentro da própria mochila e depredou o aeroporto. Veja:


LEIA MAIS: O Twitter vai acabar? Após ser intimado, Elon Musk ameaça Alexandre de Moraes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.