Geral

Pastor diz que crianças abusadas têm participação e culpa nos crimes e causa revolta na internet

Ele afirma que os pais não devem deixar os filhos dormirem na casa dos outros, nem mesmo de parentes, a fim de evitar os abusos.

Por Da Redação

Pastor diz que crianças abusadas têm participação e culpa nos crimes e causa revolta na internetreprodução/TV Anhanguera

Um líder religioso da igreja evangélica Tabernáculo da Fé de Goiânia, afirmou durante um culto que, em alguns casos, crianças que são vítimas de abuso sexual têm participação e culpa dos crimes. O trecho do culto do pastor, identificado como Jonas Felício Pimentel, repercutiu na internet e tem causado revolta em alguns internautas, conforme publicou o G1 Goiás.


“Existem situações que quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar. Crianças também têm culpa, têm participação, mas não todos os casos. Eu quero deixar isso bem claro”, afirmou o pastor.


Ainda de acordo com a publicação, a fala foi compartilhada, nesta terça-feira (30/4). Nele, o pastor comenta sobre o caso de uma criança de 5 anos que foi abusada sexualmente por primos. Ele afirma que os pais não devem deixar os filhos dormirem na casa dos outros, nem mesmo de parentes, a fim de evitar os abusos.


Na sequência, o pastor diz que o lugar dos filhos é junto dos pais. “Os pais e, principalmente as mães, devem ter muito cuidado, devem ter muita malícia quanto às suas filhas. Filho é junto com o pai, junto com a mãe, a menos que exista uma circunstância imperiosa que não permite tal coisa, não é?”, diz o pastor.


O G1 acrescentou, também, que o post já tem mais de 170 mil visualizações. Nos comentários da publicação, muitas pessoas se revoltaram com a fala do pastor. Algumas até cobraram por uma investigação. Uma mulher disse: “Apologia a pedofilia! QUE ABSURDO! ELE DEVERIA ESTAR PRESO POR ESSA FALA!”, considerou.


LEIA MAIS: Galinha de um metro? Produtor de Baixa Grande viraliza com criação de animais exóticos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.