Paulo Soares atualiza sobre estado de saúde de Antero Greco: 'Está em seus dias finais'
Ele ainda revelou que, desde 2022, o colega vem lutando contra um tumor cerebral, e lamenta: “Agora, não há mais o que fazer”
Após informações falsas sobre a morte do jornalista Antero Greco viralizarem nas redes sociais, Paulo Soares, amigo de Antero, publicou um texto falando sobre o real estado de saúde do colega de trabalho. Por anos, os dois comandaram, juntos, o programa Sportscenter, da ESPN Brasil.
Segundo Paulo, o estado de saúde de Greco é delicado e que ele já está em "seus dias finais". Ele ainda revelou que, desde 2022, o colega vem lutando contra um tumor cerebral, e lamenta: “Agora, não há mais o que fazer”.
"Dorme um sono profundo, sereno. Não acorda e não fala mais. Se alimenta por sonda. Sinais vitais ainda respondem bem", detalhou.
Em setembro do ano passado, Greco passou mal em um programa ao vivo e foi retirado do estúdio. Na época, ele foi hospitalizado e passou por uma cirurgia, que estava prevista para acontecer apenas meses mais tarde. Após o procedimento, ele passou por sessões de radioterapia e ficou afastado do trabalho. Leia o texto na íntegra:
"Amigos, infelizmente o meu grande amigo e de todos nós, Antero Greco, está em seus dias finais. Tumor cerebral. Lutou desde junho de 22, mas, agora, não há mais o que fazer. Está no Mirante da Beneficência Portuguesa. Dorme um sono profundo, sereno. Não acorda e não fala mais. Se alimenta por sonda. Sinais vitais ainda respondem bem. Família presente, apenas Cris, que vive em Paris, ainda não está. Chega na terça. Hoje fui com Alex Tseng, João Simões e Roberto Salim, me despedir dele. Muito triste e difícil. Imaginávamos ainda voltar a bancada do SportsCenter. Nosso sonho acabou. Vamos enviar luz e paz para que seja uma passagem tranquila. Um amigo doce, querido, divertido e muito inteligente. Antero, my friend, seu cabeçudo, acorda!".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).