Geral

Pediu pra parar e parou: "paredão" com 2 mil pessoas é encerrado pela polícia no interior

Dois aparelhos de som automotivo foram apreendidos pela guarnição, que ainda impediu a realização de outras festas na região

Por Da Redação

Pediu pra parar e parou: "paredão" com 2 mil pessoas é encerrado pela polícia no interiordivulgação/SSP

 


Um evento do tipo “paredão”, com cerca de dois mil participantes, foi encerrado pelo 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha) na cidade de Quijingue, a 322 km de Salvador. O evento ocorria no domingo (14/11) e dois aparelhos de som automotivo foram apreendidos.


O comandante do Batalhão, tenente-coronel Antônio Batista Macedo Júnior, informou que a festa não tinha autorização da Prefeitura. “Antes do paredão, estava acontecendo um evento esportivo”, disse o comandante. Ele ressaltou ainda que outras festas foram impedidas de serem realizadas este mês, por falta de alvará. “Não iremos permitir que ocorram eventos sem o respeito às medidas contra a propagação da covid-19”, enfatizou o militar.


LEIA MAIS: Festa regada a lança-perfume, ecstasy e cocaína é encerrada na linha verde; sete pessoas são detidas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.