Péricles lamenta morte de funcionário que foi espancado em São Paulo: “sentiremos a sua falta”
Eduardo Santos era iluminador de palco do cantor Péricles e morreu no domingo, após ser espancado em um posto de combustíveis
O cantor Péricles publicou em seu Instagram uma mensagem de despedida ao funcionário de sua equipe técnica que foi espancado e morto em um posto de combustíveis em Mauá, São Paulo, no último domingo (14/5).
“Siga em paz meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração, ficaram [sic] guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”, escreveu o músico.
Eduardo Wagner Oliveira Santos, de 32 anos, trabalhava como iluminador de palco para o pagodeiro. De acordo com informações do SBT News, testemunhas afirmam que Eduardo chegou ao posto embriagado e acabou derrubando algumas caixas de cerveja no local. Um homem não identificado passou a agredir o rapaz com diversos socos.
A funcionária da loja de conveniência acionou os serviços de emergência. Eduardo foi socorrido, mas não resistiu ao politraumatismo e morreu no hospital.
A polícia segue com as investigações para identificar o autor do crime e busca imagens de câmeras de monitoramento do posto e da região. O crime foi registrado, inicialmente, como lesão corporal seguida de morte, mas a tipificação pode ser alterada com o decorrer do caso.
Ver essa foto no Instagram
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!