Geral

'Pior que a guerra entre Ucrânia e Rússia', dispara ACM Neto sobre violência em Salvador

Ele fez a declaração em publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (19)

Por Juana Castro

'Pior que a guerra entre Ucrânia e Rússia', dispara ACM Neto sobre violência em SalvadorDivulgação

Após mais uma noite de tiroteios e explosões de granadas em Salvador, o vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito da capital baiana, ACM Neto, falou que a violência na cidade está pior que a guerra entre Ucrânia e Rússia, na Europa.


Em publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (19/6), ele relembrou uma declaração feita pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que já havia comparado a violência baiana com a da Europa. “Um dia desses o governador Jerônimo Rodrigues teve coragem de comparar a violência da Bahia com a Europa. Não há nem como comparar com a guerra entre a Ucrânia e a Rússia. A situação aqui, infelizmente, é bem pior. Não falta mais nada”, disse.


O caso aconteceu entre os bairros de Tancredo Neves e Arenoso, em Salvador, onde facções criminosas têm aterrorizado a população pela terceira madrugada seguida.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.