Geral

Secretaria de Desenvolvimento Rural abre REDA com 193 vagas

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da SDR, durante os dias 18 a 27 de novembro de 2024

Por Lucas Pereira

Secretaria de Desenvolvimento Rural abre REDA com 193 vagasReprodução

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) divulgou, no Diário Oficial desta quinta-feira (14), edital para contratação de 193 novos profissionais em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), para atuação em suas unidades na capital baiana. 


O processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa, a avaliação curricular, que é de caráter eliminatório e classificatório, a contratação terá prazo de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.


Estão disponíveis vagas de direito, administração, comunicação social com habilitação em jornalismo, engenharia de agrimensura e/ou cartografia, engenharia agronômica, engenharia de geoprocessamento, ciências sociais, engenharia ambiental, tecnologia da informação, técnico em agrimensura e assistente administrativo. 30% delas são destinadas a negros (preto/pardo) e 5% a candidatos com deficiência.


As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.ba.gov.br/, durante os dias 18 a 27 de novembro de 2024. Mais informações relativas ao REDA estão disponíveis nos sites da SDR e da Superintendência de Desenvolvimento Agrário (SDA/SDR).


 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.