Geral

Sindicato pede que guardas municipais paralisem as atividades por 24 horas em Salvador; categoria reivindica plano de carreira

A categoria fez uma manifestação na cidade na última quarta-feira (25/8), na Avenida San Martin.

Por Da Redação

Sindicato pede que guardas municipais paralisem as atividades por 24 horas em Salvador; categoria reivindica plano de carreira redes sociais

O Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (SINDSEPS) convocou os guardas municipais a paralisarem as atividades e participarem de uma assembleia setorial nesta quarta-feira (1/9), a partir das 7h, na sede da corporação, localizada na Avenida General San Martin.






De acordo com os sindicalistas, o objetivo da reunião é protestar contra a negativa da Prefeitura sobre o Plano de Cargos. Na assembleia também serão discutidos o plano de carreira e a convocação dos concursados.


A categoria fez uma manifestação na cidade na última quarta-feira (25/8). Na ocasião, eles reivindicaram o plano de carreira que deveria ser aplicado até agosto de 2016.


Por meio de nota, a Guarda Civil Municipal (GCM) informou estar ciente do pleito dos servidores em relação à implantação do plano de cargos e vencimentos. O órgão ressaltou estar discutindo propostas com representantes da categoria e a Secretaria Municipal de Gestão (Semge).


LEIA MAIS: Brasil tem 20,7 milhões de casos e 579,3 mil mortes por Covid-19; último registro levantou 298 óbitos em 24 horas


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.