Geral

Sistema Ferry-Boat registra fila quilométrica e tempo de espera é maior que quatro horas

Por causa do feriado da Proclamação da República, a Internacional Travessias estima que 6 mil automóveis e 45 mil pessoas deva passar pelo sistema Ferry-Boat até a próxima segunda-feira (18).

Por Lucas Pereira

Sistema Ferry-Boat registra fila quilométrica e tempo de espera é maior que quatro horasTV Aratu

Quem vai utilizar o sistema Ferry-Boat para sair de Salvador em direção à Ilha de Itaparica deve ter muita paciência para enfrentar a espera para embarque, nesta sexta-feira (15). O tempo de espera no Terminal de São Joaquim, segundo o aplicativo Filômetro, da Internacional Travessias, é superior a 4 horas.


A fila de carros na entrada do terminal está extensa, na manhã desta sexta e percorre toda a Avenida Engenheiro Oscar Pontes e já alcança a Rua Barão de Cotegipe, na Calçada. Por causa do feriado da Proclamação da República, a Internacional Travessias estima que 6 mil automóveis e 45 mil pessoas deva passar pelo sistema Ferry-Boat até a próxima segunda-feira (18).




 


Na noite de quinta-feira (14), uma briga foi registrada nos guichês de pedestres devido à tentativa de pessoas furarem a fila. Nas imagens é possível ver muito empurra-empurra e até agressões.




Para a operação do feriado, cinco embarcações estão realizando as travessias: Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Anna Nery, Pinheiro e Rio Paraguaçu.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.