Geral

Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack em Lauro de Freitas

O material foi encaminhado para perícia, enquanto o suspeito passou pelos exames de praxe e permanece à disposição da Justiça

Por Da Redação

Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack em Lauro de FreitasFoto: Ascom/PC

Policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) prenderam nesta sexta-feira (29) um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Guingoma/Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.


Durante uma operação na área, o suspeito foi abordado em atitude considerada suspeita. Com ele, os agentes apreenderam uma quantidade significativa de pedras de crack, já embaladas para comercialização. Ao ser questionado, o homem revelou que outra porção da droga estava escondida em um terreno próximo ao aterro sanitário da cidade.


Corpo de jovem que caiu em bueiro é sepultado neste sábado em Dias D’Ávila


No local indicado, os policiais encontraram 47 sacos contendo frascos de Eppendorf com pedras de crack, além de um caderno com anotações que podem estar relacionadas à atividade ilícita. Os itens estavam armazenados em um recipiente plástico.


O material foi encaminhado para perícia, enquanto o suspeito passou pelos exames de praxe e permanece à disposição da Justiça.


 


Siga a gente no InstaFacebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.